Erros que devem ser evitados ao escolher as cores do casamento.

Uma das primeiras decisões necessárias para o casamento de vocês é a escolha das cores que estarão presentes em tudo, começando pelos convites até a decoração da recepção, e cada cantinho ou detalhe.

pequenos-detalhes-que-fazem-a-diferenca_13_143314

  • Usar muitas cores. A simplicidade é o segredo. O ideal para que não pareça um caos sem sentido é escolher um máximo de quatro cores e se querem mais variedade escolher vários tons de uma mesma cor.
  • Escolher as cores de moda. É muito fácil deixar-se influenciar por reportagens de inspiração em revistas ou blogs de casamentos mas sejamos sinceros, vocês terão que ver essa combinação de cores muitos anos. Estará nas fotos, no vídeo e lembranças. O melhor é pensar nas cores que vocês gostam.
  • Escolher cores muito saturadas. Precisa levar em consideração que os olhos precisam descansar e relaxar. Se vocês gostam de uma cor muito forte, combine ela com uma ou dois que sejam mais suaves e que, sem tirar protagonismo a cor que vocês tanto gostam, conseguiram um efeito relaxante para as vistas dos seus convidados.
  • Escolher cores que possam ser relacionadas com algo. Vocês não querem que os seus convidados pensem em outra coisa enquanto estão no casamento de vocês, certo? Tem combinações que lembram datas concretas, como o vermelho e o branco com o Natal – a menos que essa seja a sua intenção – ou a marcas comerciais conhecidas. Para evitar, adicione uma terceira cor ou escolha um tom diferente dentro da mesma gama.
  • Tentar procurar flores nas mesmas cores. As vezes é muito difícil encontrar flores na cor escolhida e inclusive existem flores que vocês somente poderão encontrar em temporadas específicas. No lugar disso, é mas fácil que peçam a florista que escolha uma gama de cores mais suaves que complementem a cor principal sem tirar nenhum protagonismo.

curta_nossa_pagina_facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s