5 maneiras de lembrar os parentes ausentes!

      Sempre esperamos que as pessoas mais queridas estejam nos acontecimentos importantes da nossa vida: a formatura, o momento da entrada no altar, o nascimento dos filhos. Infelizmente, não podemos controlar o que acontece e, no caso dos noivinhos da Comunidade, muitos dizem que o vazio fica na hora de celebrar. Pensando nisso, trazemos algumas dicas para homenagear os familiares e amigos amados no seu casamento.

11329791_1614628002114570_3533115778507494820_n

  • Decore o ambiente com as flores que a pessoa mais gostava. Sua mãe, avó, amiga, tia querida era uma apaixonada por plantas e flores? Encomende arranjos com essas espécies e evoque a lembrança desta pessoa amada.
  • Separe um assento especial para esta pessoa e reserve com uma rosa. Se a presença deste parente ou amigo é muito forte, deixar uma cadeira vazia em sua homenagem é uma forma bonita de lembrá-lo.
  • Escolha uma música para ser tocada durante a cerimônia ou festa que represente a pessoa que se foi.
  • Inclua os parentes e amigos que se foram nas fotos da retrospectiva. Eu já vi algumas noivas dizerem que preferem não colocar fotos do parente falecido para não trazer tristeza ao evento. Eu já acredito no contrário: homenagens que trazem emoções aquecem o coração e sorrimos ao lembrar que tal pessoa estaria muito feliz naquele momento!
  • Inclua a sua receita preferida no menu! Tem melhor forma de lembrar alguém querido que degustando algo que ela curtia ou fazia como ninguém?

curta_nossa_pagina_facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s